Zoo Lourosa - Parque Ornitológico

fevereiro 24, 2017

Na passada quarta-feira (22), resolvi fazer uma surpresa à minha pequena companheira de aventuras e dar-lhe um presente de aniversário antecipado: uma ida ao Zoo de Lourosa! Sendo este Zoo o único parque zoológico do país que se dedica exclusivamente a aves, foi um par de horas muito bem gastos e foi entusiasmante ver a alegria e curiosidade da minha prima enquanto observava os "passarinhos" (como ela carinhosamente lhes chamava). Fiquei bastante surpreendida com a variedade de aves, sendo que fiquei satisfeita por saberem que todos os animais estavam a receber os devidos cuidados de limpeza e alimentação. Além disso, foi importante perceber que ali estão protegidas algumas espécies em vias de extinção, que provavelmente viram os seus habitats naturais a serem destruídos e que não conseguiriam sobreviver adequadamente.
Este post, bem como as fotografias que vos irei apresentar a seguir, possui um pedido muito especial: saiam do conforto dos vossos sofás, dos shoppings e passeios consumistas ou de cafés durante um dia inteiro e levem os vossos irmãos, filhos, familiares, amigos e conhecidos a verem este projecto singular no país inteiro: eles precisam do vosso apoio, voluntariado e diversas ajudas para continuarem a terem fundos que proporcionam aos animais os bens essenciais à sua sobrevivência e bem-estar. Garanto que não se vão arrepender!! Deixo-vos aqui as fotografias para aguçar a vossa curiosidade...

Quem quiser, a minha priminha (que faz hoje 5 anos, PARABÉNS MEU AMOR) faz visitas guiadas ao Zoo, ela é uma encantadora de aves eheheh. 

Não pensem que podem encontrar somente estes animais neste espaço educativo, para terem mais informações (por exemplo, consultarem horários e preços de bilheteira, verem quais são os animais aqui presentes ou apoios, entre outros) basta clicarem AQUI.

Eles estão à espera das vossas visitas!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai que lugar lindo adorei bastante
    que saudades de ir a um lugar esse
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que existia esse parque em Lourosa mas fiquei com vontade de visitar, adorei as fotos.
    Segui o blog e dei like na tua página.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui e até gostei.
    Aposto que a pequenina amou.

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui a esse Zoo, mas aposto que deve ser lindo, pois parece que a pequenina adorou :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Rainha!
    Ainda me lembro a primeira vez que visitei o Zoo de Lourosa (Parque Ornitológico). Foi num dia super quente, a minha mãe comprou-me um gelado e avestruz, com o seu pescoço gigante, tirou-o da minha mão enquanto eu olhava para ela muito admirada com aquele ser vivo.
    Boas recordações que revivi agora na minha memória.
    Beijo com Amor ♥
    FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
    www.afabianasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca lá fui, mas não me importava de visitar..


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de visitar este tipo de espaços e sempre que posso tento ir :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estive lá p'raí há 2 anos e adorei!

    ResponderEliminar