Sejam bem-vindos ao meu novo "lar"...

setembro 20, 2016

Muito tempo passou-se sem que eu tivesse contacto com esta vida de blogger, de escrever para os outros sobre os meus pensamentos, sentimentos, gostos pessoais e por aí fora. Ao longo do ano, comecei a sentir que o projecto Haute Couture já não me representava como pessoa, sendo que fui perdendo a motivação diária que me fazia escrever para vocês lá. Sempre gostei de escrever, de relatar, de fotografar e de partilhar o meu Mundo e formas de pensar, de ler as vossas opiniões...e quando comecei a ficar desanimada com o HC, cheguei a interrogar-me sobre se teria "perdido o jeito" para escrever, coisa esta que era uma das minhas grandes paixões...e então, resolvi desaparecer destas paragens. Organizar a minha vida, trabalhar em algo que adorei durante o Verão, descobrir aquilo que sou e que me quero tornar, eliminar pontas soltas da minha vida, aventurar-me e arriscar, partir em busca de adrenalina, sem ligar a opiniões de terceiros. Começar a encarar que sou uma adulta em crescimento e não uma suposta eterna criança: foi neste ponto de viragem que a minha inspiração voltou a surgir, voltei às origens - rabiscos em blocos de notas, principalmente - e depois surgiu a chama nova de querer ter por aqui um novo "lar" - apresento-vos o Ariel Vibes.
Aqui vão ler e ver um pouco das minhas aventuras, gostos pessoais, sentimentos, formas de pensar e, sobretudo, ver que eu sou "louca" na forma de viver neste Mundo de loucos. Louca assumida, mas sempre com uma sede enorme de felicidade, adrenalina, aventuras e realização pessoal. E se não formos loucos em viver a vida, nada mais seremos que um velho e aborrecido livro na estante empoeirada, um dia...sejam muito bem-vindos!



You Might Also Like

5 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    sê bem vinda, espero por mais novidades :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Seja vem vinda
    e espero ver-te mais vezes por cá e desejo-te tudo de bom para o teu novo cantinho
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fizeste muito bem! Que comece a nova etapa e corra bem! :D
    Já segui :D
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra muito bem linda e muito sucesso. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar